Fechar
GP1

Entretenimento

Turistas se desafiam na "estrada da morte"

A estrada Camino a los Yungas, na Bolívia, é tão perigosa que é conhecida como "caminho da morte" .

A estrada Camino a los Yungas, na Bolívia, é conhecida como “caminho da morte” ou "estrada da morte". Além disso, a montanha possui 4.700 metros de altitude.

Imagem: GravityBolivia.com/DivulgaçãoTuristas no Caminho da Morte: precipícios de vários metros de profundidade(Imagem:GravityBolivia.com/Divulgação)Turistas no Caminho da Morte: precipícios de vários metros de profundidade

O lugar encantador e desafiador é considerao ti como a “estrada mais perigosa do mundo”. A cada no os número de visitantes ao local aumenta de maneira significativa. Em 1990, o Banco Internacional do Desenvolvimento considerou o local como “estrada da morte”.

“Tem que descer com cuidado, não como um louco. Se for rápido demais ou com muito medo o ciclista pode sofrer uma queda grave. Mas quando a pessoa vai com calma e foca a atenção o tempo todo, a descida é fácil”, disse Derren Patterson, gerente da Gravity Bolivia.

Os visitantes encontram de um lado um paredão da montanha. Já de outro, precipícios de até 600 m de altura. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.