Fechar
GP1

Piauí

Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral farão uma retrospectiva do caso Fernanda Lages

Além disso, comentarão também sobre a a investigação produzida pela Polícia Civil e a repercussão do assassinato da jovem estudante no seio da sociedade piauiense.

Imagem: Manuela Coelho do GP1Promotores de Justiça Ubiracy Rocha e Eliardo Cabral.(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Promotores de Justiça Ubiracy Rocha e Eliardo Cabral.

Os Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí, Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha que acompanham o caso Fernanda Lages, falarão hoje (23) em entrevista a um canal de televisão, sobre vários assuntos em torno da morte da estudante.

O promotor de Justiça Ubiraci Rocha disse na sua página pessoal do facebook, que ele e Eliardo farão uma retrospectiva do caso Fernanda Lages e falarão da perspectiva de elucidação do crime por parte da Polícia Federal. Além disso, comentarão também sobre a a investigação produzida pela Polícia Civil e a repercussão do assassinato da jovem estudante no seio da sociedade piauiense, a receptividade do trabalho dos promotores por parte da sociedade e a influência desse trabalho na carreira e na vida pessoal de cada um.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.