Fechar
GP1

Piauí

Ubiraci Rocha sobre o caso Fernanda Lages: "Ninguém nos intimidará, ninguém"

Ubiraci agradeceu a confiança dos piauienses no trabalho do Ministério Público Estadual e garantiu que nem ele e nem Eliardo Cabral se acovardarão e nem serão intimidados.

O promotor de Justiça responsável pelo caso Fernanda Lages, Ubiraci Rocha, se pronunciou, por meio do facebook, pela primeira vez após divulgação do relatório da Polícia Federal sobre a morte da universitária.

Ubiraci agradeceu a confiança dos piauienses no trabalho do Ministério Público Estadual e garantiu que nem ele e nem Eliardo Cabral se acovardarão e nem serão intimidados por ninguém. Sobre as criticas, ele disse que, “evidenciam interesses claros e inconfessáveis”.
Imagem: Divulgação Ubiraci Rocha(Imagem:Divulgação )Ubiraci Rocha

“Agradecemos penhoradamente a todos os piauienses e não piauienses que, de forma pública ou não, manifestaram e manifestam a crença e o apoio ao Ministério Público Estadual, nas pessoas dos promotores responsáveis pelo acompanhamento do caso Fernanda Lages. O MP tem ciência do papel constitucional afeto a sua responsabilidade, o de defender intransigentemente a sociedade. À despeito de eventuais críticas de alguns poucos, que evidenciam interesses claros e inconfessáveis, seguiremos firmes e independentes na tarefa que nos foi confiada pela Constituição Federal. Ninguém nos intimidará, ninguém! Ninguém verá em nós promotores acorvadados e cabisbaixos. Não temos do que nos envergonhar! Seguiremos de cabeça erguida, olhando nos olhos de cada piauiense, porque o que nos enche de fé e orgulho é o fato de lutarmos com altivez e destemor pelos mais legítimos interesses da sociedade”, disse Ubiraci Rocha.
Imagem: Reprodução Promotor Ubiraci Rocha (Imagem:Reprodução )Promotor Ubiraci Rocha


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.