Fechar
GP1

Esportes

Uelliton detona Sheik e publica imagem com perna machucada

Expulso após dar uma entrada dura no volante Uelliton, do Bahia, o atacante Emerson Sheik, do Botafogo, deixou marcas na perna do rival.

Imagem: TwitterClique para ampliarUeliton Bahia Perna Machucada Sheik 17/09/2014(Imagem:Twitter)Ueliton Bahia Perna Machucada Sheik 17/09/2014
O atacante Emerson Sheik, do Botafogo, foi expulso por marcar profundamente a perna do rival Uelliton, volante da Bahia. Uelliton publicou uma imagem da marca, e não economizou palavras para o jogador.

"Não sou um jogador desleal, não sou um jogador que gosta de provocar, mas um jogador deles [Cachito Ramírez] acabou me dando uma cotovelada e o Sheik acabou deixando uma marca no meu joelho inchado aqui. Todo mundo sabe o currículo dele, que é um jogador maldoso. Não gosto de falar de ninguém, mas ele é um jogador maldoso", disparou Uelliton.

Quando foi expulso pelo árbitro Igor, Sheik reclamou muito e, fez vários xingamentos ao juiz, como “safado”, “vagabundo” e “sem vergonha”. E antes de sair de campo, parou em uma câmera, e bradou para Confederação Brasileira de Futebol: "CBF, você é uma vergonha. Vergonha!" Com Informações do MSN

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.