Fechar
GP1

Piauí

Uespi abre 310 vagas para cursos de graduação à distância

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (01) e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou nessa quarta-feira (30), edital para preenchimento de 310 vagas para cursos de graduação na modalidade Educação a Distância, através do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecidos pela instituição, para o primeiro semestre letivo do ano de 2017.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

As vagas são para os cursos de Licenciatura Plena em Letras/Espanhol Licenciatura Plena em História e Licenciatura Plena em Pedagogia, onde 15% são destinadas à comunidade em geral, para candidatos que, comprovadamente, cursaram o ensino fundamental e médio (completos) em escola pública e 15% aos que, além do comprovante de escolaridade, se autodeclararem negros.

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (01) e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site http://nucepe.uespi.br até às 14h do dia 15 de dezembro, horário do Piauí. O valor da taxa é de R$ 30,00 para candidato oriundo da rede pública de ensino e R$ 100,00 para os demais concorrentes. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 10 de fevereiro de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.