Fechar
GP1

Piauí

UESPI abre 475 vagas para professores e supervisores

pré-inscrição on-line poderá ser realizada a partir das 8h, da próxima terça-feira (06), até às 16h do dia 14 de outubro.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou nesta sexta-feira (30), edital de processo seletivo para contratação de Professor Formador, Professor Orientador e Supervisor de Estágio, para atuar no Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), como bolsista da Capes.

Estão sendo disponibilizadas 475 vagas em 28 campus dos municípios do estado. A pré-inscrição on-line poderá ser realizada a partir das 8h, da próxima terça-feira (06), até às 16h do dia 14 de outubro, no endereço eletrônico: http://parfor.uespi.br/wordpress/.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

A documentação deverá ser entregue nos locais de inscrição em envelopes lacrados e identificados com o formulário de inscrição impresso e assinado pelo candidato e pelo responsável da instituição. O valor da bolsa varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 de acordo com a função.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.