Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga edital para seleção de tutores presenciais para cursos de graduação

As inscrições serão feitas via internet no período de 20 a 26 de novembro, até as 18h.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), torna pública a abertura do processo simplificado para 37 vagas, além de cadastro de reserva, para tutor de apoio presencial para os cursos de graduação na modalidade Ensino a Distância (EAD) nos municípios, para o próximo semestre. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira (19).

Os tutores selecionados vão atuar nos cursos de Licenciatura Plena em Letras Espanhol; Licenciatura Plena em História; Licenciatura Plena em Letras Inglês; Licenciatura Plena em Matemática; Licenciatura Plena em Pedagogia; Bacharelado em Administração Pública do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). A seleção dos tutores se dará em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e entrevista.

As inscrições serão realizadas somente via internet no siteead.uespi.br/selecoes, no período de 20 a 26.11.2014, até as 18 horas. O valor da bolsa para Tutor de Apoio Presencial é de R$765,00 mensais, sem vínculo empregatício. O edital de seleção de tutores presenciais é válido pelo período de um ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.