Fechar
GP1

Piauí

Uespi lança edital para seleção de professores e tutores orientadores

Serão 86 vagas para professor orientador e 60 para tutor orientador.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para provimento de 86 vagas e cadastro reserva para professor orientador e de 60 vagas para tutor orientador como bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuarem como orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Programa Nacional de Administração Pública (Pnap). Os cursos contemplados são: Especialização em Gestão em Saúde, Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal, todos na modalidade a distância.

As inscrições ocorrerão somente via internet, no período de 28 de novembro a 4 de dezembro de 2014. O professor orientador de TCC deverá cumprir carga horária mínima de 20 horas semanais e terá dez orientandos, devendo realizar a orientação e acompanhamento das pesquisas dos alunos, observando a participação e envolvimento destes.

Enquanto o tutor orientador deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e terá dez alunos, devendo realizar a orientação e acompanhamento das pesquisas dos alunos observando a participação e envolvimento destes auxiliando o professor orientador.

A bolsa é repassada pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação e Cultura (MEC). O valor da bolsa para professor orientador I será de R$1.300,00 mensais, sem vínculo empregatício, se comprovar três anos ou mais de experiência no Magistério Superior. Já o valor da bolsa para professor orientador II será de R$1.100,00 mensais, sem vínculo empregatício. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (25).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.