Fechar
GP1

Piauí

UFPI abre inscrições para o programa Idiomas sem Fronteiras

Podem concorrer estudantes de graduação, mestrado e doutorado, e servidores públicos da UFPI que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF ou estar inscrito no My English On

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que estão abertas até o dia 06 de maio, as inscrições para os cursos presenciais de inglês do programa Idioma sem Fronteiras - IsF.

Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado, e servidores públicos da UFPI que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF - Inglês ou estar inscrito no My English Online (a partir do nível 2).

A organização do programa IsF informa, ainda, que caso o candidato à vaga ainda não tenha feito o TOEFL ITP, o mesmo poderá se inscrever para a prova ou fazer nivelamento pelo myenglishonline.com.br. O link serve tanto para pedir acesso para fazer o myenglishonline ou obter informações sobre como e quando se inscrever para as próximas aplicações do TOEFL ITP, acesse http://isf.mec.gov.br/ingles/.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.