Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI abrirá inscrições para contratação de professor substituto

Essa seleção é para a área da Farmácia, mas também há uma vaga para a área da Língua inglesa.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai abrir inscrições para Processo Seletivo para a contratação de um professor substituto pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual tempo. A vaga corresponde à Classe Auxiliar, Nível I, para a Coordenação do Curso de Farmácia. Também há uma vaga para contratação de professor na área de Língua inglesa.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 29 e 30 de setembro de 2016, horário das 08h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na Coordenação do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, localizada no Bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UFPIUFPI

Para concorrer, os interessados devem ter graduação em Farmácia e mestrado na área. A seleção é para a área de Toxicologia/Biofarmácia/Estágios para Farmácia, estando os candidatos aprovados aptos a ministrarem quaisquer das disciplinas da área. A remuneração salarial será de R$ 2.636,21, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do RG e CPF, Foto 3x4, cópia autenticada do Diploma da graduação e do Certificado de conclusão da titulação exigida, Curriculum Vitae (modelo Lattes) acompanhado de cópia da documentação comprobatória, cópia do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (para o candidato do sexo masculino), e uma taxa no valor de R$ 53,25, pela Guia de Recolhimento da União, disponível no sítio eletrônico: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.

A seleção de caráter classificatório consistirá na análise do Curriculum Vitae dos candidatos aprovados na Prova Didática, que será por meio de uma aula teórica, a ser ministrada em língua inglesa, com duração de até 60 minutos, sobre tema da área do Processo Seletivo, a ser sorteado com antecedência de 24 horas, sendo eliminado do certame o candidato que não obtiver nota mínima 7,0. O cronograma com as datas da prova e dos resultado ainda será publicado no sítio eletrônico da UFPI.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.