Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI convoca aprovados na lista de espera do SISU 2017

A Matrícula Institucional da 1ª Chamada é presencial.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (PREG), no uso de suas atribuições legais, torna público por meio do presente edital, de Nº 13/2017 de 13 de fevereiro do presente ano, as normas e procedimentos relativos à lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes, após encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada - Sisu, referente a primeira edição de 2017.

Confira o edital aqui.

Informações sobre Matrícula Institucional

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa que a Matrícula Institucional da 1ª Chamada é presencial. Para efetuá-la os candidatos classificados devem comparecer ao Campus do seu respectivo Curso, no horário das 08 às 12h ou das 14 às 18h, nos dias 06 e 07 de março.

Na Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) são realizadas matrículas de candidatos cotistas com comprovação de renda aprovados em Teresina. Os demais candidatos deverão se dirigir às coordenações dos cursos escolhidos para efetuar a Matrícula.

UFPI divulga edital com as regras de reservas de vagas

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em atendimento ao Ofício nº 012/2017/DPU-PI, torna pública as regras de reserva de vagas nos cursos de graduação para estudantes de Instituições de Ensino, que por motivo de greve no ano letivo de 2016, não tenham ainda concluído o ensino médio e/ou equivalente e estejam na iminência de concluí-lo.  

Confira o edital.

Confira o Edital de Retificação do Edital do SiSU 2017.1.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) torna público que a seleção de candidatos para preenchimento das vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da UFPI, modalidade presencial, nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus, para ingresso no primeiro semestre do ano de 2017, utilizará o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Confira o Edital.

Confira o Anexo I- Quadro de Vagas.

Confira o Anexo II- Lista de Documentos.

Confira o Questionário Sócio Econômico.

Confira a Resolução

Confira o Cronograma.

Confira a Declaração de Isento de Imposto de Renda Pessoa Física.

Confira a Declaração de Não titularidade da Conta Bancária

Confira o procedimentos para preenchimento de vagas da lista de espera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.