Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu

Para não perder a oportunidade, os alunos convocados devem comparecer ao campus do curso que escolheram para fazer a matrícula.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou na quinta-feira (11) a primeira chamada da lista de espera referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2016.1. Os alunos já devem fazer a matrícula na próxima semana.

Para não perder a oportunidade, os alunos convocados devem comparecer ao campus do curso que escolheram para fazer a matrícula. Os alunos terão apenas os dias 17 e 18 de fevereiro para realizarem a matrícula, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.
Imagem: DivulgaçãoJustiça Federal no Piauí suspende resultado de concurso para professor da UFPI(Imagem:Divulgação)UFPI
Para matrícula, os candidatos da ampla concorrência devem encaminhar uma fotografia 3x4, cópia autenticada em cartório dos documentos de Identidade, CPF, título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral ou Certidão de quitação eleitoral com certificação eletrônica obtida no endereço eletrônico, prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos), certificado de Conclusão do Ensino Médio registrado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado Emissor ou Certidão de conclusão do Ensino Médio, expedida pela direção da escola assinada pelo diretor.

Para mais informações o aprovado deve conferir o edital de nº 09/2016-PREG/UFPI ou ligar para Serviço de Matrícula de número 3215-5547.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.