Fechar
GP1

Piauí

UFPI e Uespi realizam paralisação nesta quinta-feira

Na última quinta-feira (22), as instituições também paralisaram as atividades, como parte do calendário nacional de ações em prol da educação. 

Seguindo a agenda de paralisação nacional, professores da Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí e Instituto Federal de Educação vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (29). Será feito um ato em frente ao Ministério do Trabalho, na Avenida Frei Serafim, como parte das atividades do Dia Nacional de Paralisação.  

Durante todo o dia, os profissionais devem ficar reunidos em assembleia programadas pelos sindicatos. A associação de docentes da UFPI (Adufpi), fará reunião às 16h para tratar sobre “Os ataques do governo Temer via reformas, cortes na educação, previdência e CLT”. 

  • Foto: DivulgaçãoParalisação nacionalParalisação nacional

Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Piauí (ADCESP) realiza Assembleia Geral a partir das 9h. O Ato em frente ao Ministério do Trabalho, no centro de Teresina será “contra as Reformas Trabalhistas e Previdenciárias, contra o PLP 257 e 4567, a PEC 241, contra a reforma do Ensino Médio e Escola sem Mordaça”. 

Na última quinta-feira (22), as instituições também paralisaram as atividades, como parte do calendário nacional de ações em prol da educação. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.