Fechar
GP1

Piauí

UFPI lança Processo Seletivo para contratar professor substituto

Será uma vaga para a área de língua inglesa, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual tempo.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de um professor substituto na área de língua inglesa pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual tempo.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (27), até o dia 30 de setembro, das 8h às 12h ou 14h às 18, na Secretaria da Coordenação de Letras Estrangeiras do CCHL / UFPI, no Campus "Ministro Petrônio Portela", localizado no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UFPIUFPI

Podem concorrer candidatos com graduação em Letras-Inglês e Especialização em Língua Inglesa, Linguística aplicada e áreas afins. O contratado vai trabalhar em regime de tempo integral de 40 horas semanais, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I, com remuneração salarial de acordo com a titulação (Graduado: R$ 2.814,01; Especialista: 3.184,73; Mestre: 3.799,70 ou Doutor: 5.143,41).

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do RG e CPF, Foto 3x4, cópia autenticada do Diploma da graduação e do Certificado de conclusão da titulação exigida, Curriculum Vitae (modelo Lattes) acompanhado de cópia da documentação comprobatória, cópia do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (para o candidato do sexo masculino), e uma taxa no valor de R$ 56,89, pela Guia de Recolhimento da União, disponível no sítio eletrônico.

A seleção de caráter classificatório consistirá na análise do Curriculum Vitae dos candidatos aprovados na Prova Didática, que será por meio de uma aula teórica, a ser ministrada em língua inglesa, com duração de até 60 minutos, sobre tema da área do Processo Seletivo, a ser sorteado com antecedência de 24 horas, sendo eliminado do certame o candidato que não obtiver nota mínima 7,0. O cronograma com as datas da prova e dos resultado ainda será publicado no sítio eletrônico da UFPI.   

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.