Fechar
GP1

Mundo

Elefante mata criança de 7 anos em zoológico no Marrocos

A menina foi atingida foi uma pedra lançada pela tromba do animal.

  • Foto: RabatzooElefante mata criança de 7 anos em zoológico no MarrocosElefante mata criança de 7 anos em zoológico no Marrocos

Uma menina de sete anos, foi atingida por uma pedra lançada da tromba de um elefante no zoológico de Rabat, no Marrocos. Segundo a agência Efe, a criança foi atingida na cabeça na última terça-feira (26).

A menina estava com os pais tirando fotografias de três elefantes africanos do complexo e não ultrapassou a linha de proteção que fica em torno dos animais. Ela foi socorrida, levada ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações da CNN, embora o Zoológico Rabat não use uma cerca de metal para separar os animais dos visitantes, há uma enorme vala e cerca de madeira isolando o local. 

Em comunicado divulgado pela administração do Zoológico Rabat, o espaço construído em 2012 atende a todos os padrões de segurança internacionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.