Fechar
GP1

Política

"Um político deve sempre falar a verdade", diz Flávio Júnior

"Durante meu mandato me dediquei a cumprir com tudo que me comprometi. Acredito que esse seja o motivo de tantos apoios", destacou.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Flávio Júnior (PDT), falou sobre as adesões e apoios que tem conquistado durante o processo eleitoral. O parlamentar lembrou que a receita de sucesso para um político é falar a verdade e só prometer o que poder ser cumprido.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado estadual Flávio Júnior(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado estadual Flávio Júnior

“Durante meu mandato me dediquei a cumprir com tudo que me comprometi. Para um politico ter vida longa deve sempre falar a verdade aos seus eleitores, além de ser acessível. É assim que venho exercendo meu mandato. Acredito que esse seja o motivo de tantos apoios”, destacou.

Flávio Júnior disse que conseguiu inúmeros benefícios nas áreas de infraestrutura, saúde e da joventude.

“Lutamos e conquistamos benefícios no setor de infraestrutura, assim como na saúde, até por ser médico. Mas, sobretudo, temos um trabalho muito forte com a juventude. Criamos PDTs jovens em vários municípios do Piauí. Sempre apresentamos propostas de desenvolvimento a juventude”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.