Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas no Parque Ideal

As vítimas residiam na região do bairro Dirceu II e até o momento a Polícia Militar não tem informações sobre o suspeito do crime.

Um homem identificado como Alexandre Gomes do Nascimento, 28 anos, foi morto com quatro tiros e outras duas pessoas foram alvejadas na noite dessa terça-feira (29) na Rua Nilton Brandão, Parque Ideal, região sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Francisco Cléber, uma pessoa ainda não identificada se aproximou do local onde as vítimas estavam, conhecido por ser uma cracolândia, e efetuou os disparos que atingiram Alexandre  no braço e tórax. “O rapaz que atirou usou uma pistola .40 contra as vítimas. Ele atingiu também Gilcélio da Silva Di Paula, 30 anos, na mão esquerda, que foi encaminhado ao HUT e Nélio da Silva Saboia, de 21 anos, que levou  um tiro no peito e outro no braço”, detalhou.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

As vítimas residiam na região do bairro Dirceu II e até o momento a Polícia Militar não tem informações sobre o suspeito do crime. “A Polícia Civil vai levantar as informações e investigar o crime, essa parte vai ficar com eles. Nós não podemos dizer se foi acerto de contas, só quem vai poder afirmar é a Polícia Civil”, completou Francisco Cléber.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.