Fechar
GP1

Brasil

União questiona no STF horário alternativo da Voz do Brasil

O Sindicato de Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo pediu permissão para que as emissoras pudessem retransmitir o programa em horário alternativo à programação normal.

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu um pedido de liminar da União, em que questiona a decisão do Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF-3) que autorizou emissoras de rádio de São Paulo a veicularem o programa A Voz do Brasil em horários alternativos.

Imagem: ReproduçãoUnião questiona no STF horário alternativo da Voz do Brasil(Imagem:Reprodução)União questiona no STF horário alternativo da Voz do Brasil

Alternativamente, o Sindicato de Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo (Sertesp) pediu permissão para que as emissoras pudessem retransmitir o programa em horário alternativo à programação normal.

A norma ajuizada pelo sindicato, permitia que as emissoras filiadas à entidade a retransmitir o programa em horário alternativo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.