Fechar
GP1

Piauí

Unidades Básicas de Saúde de Piripiri ganham internet banda larga

O município foi contemplado graças à adesão ao Plano Nacional de Banda Larga, do Governo Federal

Por meio de parceria entre a prefeitura e os ministérios da Saúde e das Comunicações, as Unidades Básicas de Saúde de Piripiri vão contar com conexão banda larga de internet.

O município foi contemplado graças à adesão ao Plano Nacional de Banda Larga, do Governo Federal, que faz parte do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ).

“Com a nova conexão vamos garantir a plena informatização dos serviços de Saúde em Piripiri, facilitando acesso aos sistemas e a marcação de consultas”, observa o prefeito Odival Andrade.
Imagem: DivulgaçãoPiripiri(Imagem:Divulgação)UBSs de Piripiri ganham internet banda larga
A conexão banda larga será implantada até o final deste ano. Para Odival Andrade, “a nova conectividade vai agilizar a prestação de serviços à população, melhorando significativamente o atendimento”.

Foram contempladas com a banda larga as Unidades Básicas de Saúde dos bairros e localidades Floresta, São João, Paciência, Formosa, Conjunto, Furnas, Vista Alegre, Caldeirão, Sussuarana, Assentamento Várzea, São Luís, Caixa D’água, Matadouro, Germano, Estação, Recreio e Vertentes. Também foi contemplado o Centro de Saúde Dr. Adauto Coelho Rezende.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.