Fechar
GP1

Piauí

Universitária passa três dias sequestrada em Ipiranga

Ela foi liberada na manhã da última segunda-feira na rodoviária de Teresina.

Na última sexta-feira (26), uma estudante de Direito foi sequestrada e passou cerca de 72 horas em cativeiro na cidade de Ipiranga, no interior do Piauí. Ela foi liberada na manhã de ontem, no terminal rodoviário Governador Lucídio Portella, em Teresina.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Ipiranga, os sequestradores mantiveram contato com a família da vítima, exigindo um resgate, cujo valor não foi revelado. “Por enquanto, não é interessante para as investigações revelar valores”, declarou o delegado. Segundo ele, a vítima foi liberada mediante pagamento parcial do valor exigido pelos sequestradores.

Rodrigues conta, ainda, que a estudante está sendo constantemente medicada para se acalmar e, por isso, ainda não depôs sobre o caso. Ele solicitou à família que suspendesse a medicação, para agilizar as investigações. Segundo ele, o próximo passo é realizar o trabalho de identificação dos sequestradores e desenvolver uma estratégia para chegar até eles, que estão foragidos até o momento. Por motivos de segurança, o nome da vítima não foi revelado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.