Fechar
GP1

Piauí

Universitários realizam protesto pela paz na zona Sudeste de Teresina

Eles estão reunidos desde as 7h desta terça-feira, em protesto contra a violência.

Alunos do Centro Unificado de Teresina (CEUT), estão reunidos desde as 7h em frente à faculdade em um protesto pela paz. Vários casos de assaltos têm sido registrados na região, deixando os estudantes inseguros.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Protesto de alunos da CEUT contra a violência(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Protesto de alunos da CEUT contra a violência
Valesca Alves de Freitas, aluna da faculdade, conta que nos últimos dias foram registrados mais de sete assaltos nas imediações da instituição. Assaltos nas paradas de ônibus e até mesmo na porta da faculdade já ocorreram, criando um clima de medo e apreensão entre os estudantes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Valesca Alves de Freitas, estudante da CEUT, em protesto pela paz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Valesca Alves de Freitas, estudante da CEUT, em protesto pela paz
O protesto, segundo eles, é uma forma de chamar a atenção das autoridades para a onda de violência que vem afetando Teresina nos últimos meses. A Avenida dos Expedicionários, onde se localiza a faculdade, foi interditada e as aulas foram suspensas por hoje, em apoio à manifestação dos estudantes. A polícia já está no local para fazer o controle do trânsito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.