Na manhã desta sexta-feira (27), o GP1 recebeu uma denúncia do senhor Antônio Cruz da Costa Sobrinho, morador do bairro Planalto Uruguai. Ele denuncia a operadora telefônica Oi e acusa a empresa de negligência após ter efetuado o pagamento de uma fatura no último dia 16 e até o momento não teve sua conexão com a Oi Velox reestabelecida.
Antônio afirma já ter entrado em contato com a empresa para resolver o problema. “Eles só mandam o técnico da Oi Voz, que não consegue resolver o problema. O técnico da Oi Velox nunca veio e eu tenho documentos que comprovam o pagamento”, disse.
Ele declarou, ainda, que já comunicou o problema à Anatel e apresentou toda a documentação à empresa. “O normal é o serviço ser reestabelecido 24 ou 48 horas após a confirmação do pagamento, e até agora nada’’, finalizou.
Outro lado
O GP1 entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Anatel, mas ao selecionarmos a ferramenta de encaminhamento para área de reclamação, todas as ligações eram desligadas.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Antônio afirma já ter entrado em contato com a empresa para resolver o problema. “Eles só mandam o técnico da Oi Voz, que não consegue resolver o problema. O técnico da Oi Velox nunca veio e eu tenho documentos que comprovam o pagamento”, disse.
Ele declarou, ainda, que já comunicou o problema à Anatel e apresentou toda a documentação à empresa. “O normal é o serviço ser reestabelecido 24 ou 48 horas após a confirmação do pagamento, e até agora nada’’, finalizou.
Outro lado
O GP1 entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Anatel, mas ao selecionarmos a ferramenta de encaminhamento para área de reclamação, todas as ligações eram desligadas.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |