Fechar
GP1

Piauí

Usuário denuncia empresa de telefonia por má qualidade de serviço

Ele denuncia que está sem conexão de internet desde o dia 16, quando pagou a última fatura e até o momento o problema não foi resolvido.

Na manhã desta sexta-feira (27), o GP1 recebeu uma denúncia do senhor Antônio Cruz da Costa Sobrinho, morador do bairro Planalto Uruguai. Ele denuncia a operadora telefônica Oi e acusa a empresa de negligência após ter efetuado o pagamento de uma fatura no último dia 16 e até o momento não teve sua conexão com a Oi Velox reestabelecida.

Antônio afirma já ter entrado em contato com a empresa para resolver o problema. “Eles só mandam o técnico da Oi Voz, que não consegue resolver o problema. O técnico da Oi Velox nunca veio e eu tenho documentos que comprovam o pagamento”, disse.

Ele declarou, ainda, que já comunicou o problema à Anatel e apresentou toda a documentação à empresa. “O normal é o serviço ser reestabelecido 24 ou 48 horas após a confirmação do pagamento, e até agora nada’’, finalizou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Anatel, mas ao selecionarmos a ferramenta de encaminhamento para área de reclamação, todas as ligações eram desligadas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.