Fechar
GP1

Brasil

Usuários de drogas podem ter 10% de vagas em concurso em Minas Gerais

O deputado Vanderlei Miranda (PMDB) é o responsável pela proposta.

Uma proposta feita pelo presidente da Comissão de Enfrentamento ao Crack, o deputado estadual Vanderlei Miranda (PMDB), causou muita polêmica entre entidades que entendem do assunto. Segundo o deputado, o estado de Minas Gerais deverá reservar 10% das vagas em concursos públicos para dependentes químicos.
Imagem: DivulgaçãoA proposta foi apresentada em ciclo de debates promovido pelo Estado(Imagem:Reprodução)A proposta foi apresentada em ciclo de debates promovido pelo Estado
De acordo com informações do O Tempo, a proposta foi lançada durante um ciclo de debates Um Novo Olhar sobre o Dependente Químico, encerrado, ontem, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na capital do estado.

Membros de entidades que tratam pessoas com o problema, dizem que ao invés de fornecer as vagas para os dependentes químicos no concurso, seria melhor revestir a verba em vagas em instituições para o tratamento dessas pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.