Fechar
GP1

Esportes

Usuários protestam no Facebook do time que contratou goleiro Bruno

Mesmo com a repercussão negativa da contratação, o Boa Esporte disse que não voltará atrás da decisão.

Depois da contratação do goleiro Bruno Fernandes, anunciada nessa sexta-feira (10), o clube Boa Esporte teve as redes sociais massacradas por protestos. Diversos usuários comentaram nas últimas publicações do time no Facebook para expressar sua revolta pela atitude tomada pelo clube mineiro.

Mesmo com a repercussão negativa da contratação, Roberto Moraes, diretor de futebol do clube disse que o Boa Esporte não voltará atrás da decisão. De acordo com a Veja, na próxima terça-feira (14), Bruno deve se apresentar ao time e assinar o contrato.

  • Foto: Reprodução Facebook/FacebookEquipe do sul de Minas Gerais já afirmou que não voltará atrás na contratação de BrunoEquipe do sul de Minas Gerais já afirmou que não voltará atrás na contratação de Bruno

Alguns dos comentários deixados por torcedores nas redes sociais:

“Lixo de time. Se em um país como o Brasil não conseguiram encontrar nenhum goleiro além do Bruno para contratar são incompetentes. Se contrataram para ganhar mídia são o time mais mau caráter do Brasil. Tenho pena da torcida de vocês”.

“Clube de b****! Dirigentes desse lixo não tem mãe ou filhas? Esse verme tem que apodrecer na cadeia!”

“Que exemplo para pais de família que vão levar seus filhos aos estádio. O Boa era um time querido no sul de Minas Gerais, e vai sujar sua imagem com um cara que matou uma mulher porque não queria assumir o filho dele e ainda não fala onde escondeu o corpo. Tomara que a partir de hoje não compareça ninguém nos jogos para vocês aprenderem a dar valor a nós torcedores que realmente apoiam o time”.

“Sou de Varginha, mesmo morando fora, eu curtia muito o Boa por levar o nome de minha cidade por todo o Brasil. Mas não posso curtir uma página de um time que contrata um jogador que quase todos os clubes fecharam a porta para ele, por ter feito o que fez! Agora passo a ter desprezo por esse time! Que decepção!”.

Relembre o caso

Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos de prisão e 3 meses pelo o assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, mãe de seu filho de 7 anos. O goleiro foi condenado também por sequestro e cárcere privado da criança.

No dia 24 de fevereiro, Bruno teve a liberdade concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello. Eliza sumiu em 2010 e nunca teve corpo encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.