Fechar
GP1

Esportes

Vacaíno é esfaqueado por amigo de infância após discussão sobre final do Carioca

Crime aconteceu na Tijuca, Zona Norte, às 20h de terça-feira (15).

Após uma discussão sobre a final do Campeonato Carioca, um vascaíno foi esfaqueado pelo amigo de infância que é flamenguista. O crime aconteceu por volta das 20 h de terça-feira (15), na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAmbulantes brigam por causa de final do Carioca e um deles é esfaqueado.(Imagem:Divulgação)Ambulantes brigam por causa de final do Carioca e um deles é esfaqueado.
O vascaíno Wilton Lontra Xavier, 45, levou três facadas na barriga, uma no ombro e outra na mão. O suspeito Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, que teria cometido o crime, foi preso com a faca, e levado para a 19ª DP (Tijuca) para prestar depoimento.

O flamenguista foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Na segunda-feira (14), os ambulantes que trabalhavam na Rua das Flores, já tinham discutido sobre o jogo.

Como informou a assessoria de imprensa do Hospital Federal do Andaraí, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (16), Wilton passou por cirurgia e seu estado de saúde era estável. Não havia previsão de alta. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.