Fechar
GP1

Política

PTC quer eleger três vereadores dos 24 candidatos em Teresina

A convenção da legenda aconteceu no último sábado (23).

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) oficializou a candidatura de 24 filiados para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, nas eleições municipais de 2016, em Teresina. A convenção da legenda aconteceu no último sábado (23). 

A sigla oficializou a coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido da Mobilização Nacional (PMN), em apoio ao candidato à prefeitura de Teresina, o petebista Amadeu Campos. “Acreditamos que Amadeu representa o novo e a gente sente que a nossa cidade quer mudança”, destacou o presidente estadual do partido, Evaldo Gomes. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

Ainda segundo o deputado, a meta do PTC é eleger três vereadores. “Ainda estamos dialogando com outros partidos para se unir a nossa coligação, pois temos até o próximo sábado (30) para conseguir mais aliados. Preferimos manter em sigilo, mas há muitos pré-candidatos de outros partidos ainda insatisfeitos”, ressaltou. 

No dia 30 de julho, será realizada a convenção do PMN para oficializar o nome dos pré-candidatos a vereadores e a coligação com os partidos citados. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.