Fechar
GP1

Piauí

Vai a julgamento ação contra ex-prefeito de São João do Arraial Juscelino Augusto

A prefeitura ingressou com a ação em abril de 2007 contra o ex-gestor em razão de eventual inscrição no cadastro de inadimplentes.

Tramita na Vara Única de Matias Olímpio, ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de São João do Arraial Juscelino Augusto Rocha. 

A prefeitura de São João do Arraial ingressou com a ação em abril de 2007 contra Juscelino em razão de eventual inscrição no cadastro de inadimplentes, por malversação de recursos públicos, oriundos do Ministério da Saúde, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Em novembro de 2014 as partes da ação foram intimadas para apresentar as provas. Em aviso de intimação publicado no Diário Oficial de Justiça do dia 22 de janeiro, o juiz Antônio Genival Pereira informa que o caso logo deve ir para julgamento.

“Entendo que o feito comporta julgamento antecipado, nos termos do art. 330, I e II do Código de Processo Civil, pois revela-se desnecessária a produção de provas em audiência”, informou o juiz.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.