Piauí - Teresina

Valdeci Cavalcante agradece apoio e carinho após acidente

Valdeci afirma na nota que “as orações e o carinho dos familiares, amigos e colaboradores proporcionaram um conforto imensurável".

RAYANE TRAJANO

O presidente da Federação do Comércio (Fecomercio) no Piauí, Valdeci Cavalcante, emitiu nota de agradecimento pública a todos que manifestaram apoio e ajudo a ele, sua esposa e motorista, que sofreram acidente no dia 06 de novembro.

Valdeci afirma na nota que “as orações e o carinho dos familiares, amigos e colaboradores proporcionaram um conforto imensurável nesse momento de dor e certamente contribuíram para a recuperação da saúde de todas as vítimas”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante observa seu livroValdeci Cavalcante observa seu livro

Confira a nota na íntegra:

O presidente do Sistema Fecomercio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, vem a público externar sua profunda gratidão a todos aqueles que o socorreram, bem como à sua esposa, Rosângela Cavalcante, e ao motorista César Rabelo, desde o instante do acidente ocorrido no último dia 06 de novembro,  nas proximidades do município  de Campo Maior.

As orações e o carinho dos familiares, amigos e colaboradores proporcionaram um conforto imensurável nesse momento de dor e certamente contribuíram para a recuperação da saúde de todas as vítimas. Foram tantas mensagens, que seria impossível agradecer a cada uma individualmente, mas estão todas guardadas no maior de todos os sentimentos, chamado gratidão.

Gostaria também de fazer um agradecimento especial à equipe de saúde do Hospital Unimed Primavera, que foi incansável na dedicação e zelo durante todo o período de internação a que fomos submetidos.

O acidente

Valdeci Cavalcante, estava acompanhado da esposa e do motorista, em uma caminhonete L 200 na BR-343, quando um veículo Palio que seguia em sentido contrário, colidiu lateralmente no veículo. Os ocupantes do pálio não tiveram ferimentos.

Os três ocupantes da caminhonete foram encaminhados ao hospital Unimed. Valdeci passou por cirurgia na face e a esposa está fazendo sessões de fisioterapia para tratar as lesões sofridas, principalmente no rosto.