Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante se recupera de cirurgia facial após acidente

O presidente da Federação do Comércio segue internado no

O presidente da Federação do Comércio (Fecomercio) do Estado do Piauí, Valdeci Cavalcante, segue internado no hospital particular Unimed, em Teresina, se recuperando de uma cirurgia facial realizada em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido no último domino (03).

De acordo com a assessoria de comunicação da Fecomercio, a esposa de Valdeci Cavalcante, que estava no carro no momento do acidente, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante, também continua internada em um apartamento no mesmo hospital e iniciou sessões de fisioterapia para tratar das lesões sofridas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante concede entrevista ao portal GP1Valdeci Cavalcante 

O acidente

Valdeci Cavalcante, a esposa e seu motorista estavam em uma caminhonete L 200 que capotou após colidir contra um veículo Palio na BR-343, próximo a cidade de Campo Maior, na tarde do último domingo (03). Valdeci e a esposa foram encaminhados ao hospital Unimed em estado grave. O motorista, Francisco César Rabelo, não sofreu lesões graves e recebeu alta médica no mesmo dia. Os ocupantes do Palio não sofreram ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.