Fechar
GP1

Piauí

Valdemir Virgino assume presidência do Solidariedade

"Nosso primeiro objetivo é expandir o partido em Teresina. Queremos ainda aumentar o número de filiados e para isso, vamos intensificar os trabalhos", disse Valdemir.

O vereador Valdemir Virgino tomou posse como presidente do diretório do Solidariedade de Teresina durante solenidade realizada no Plenarinho da Câmara Municipal, nesta terça-feira (11). A vereadora Celene Fernandes ficou como vice-presidente de Valdemir.
Imagem: Divulgação Valdemir Virgino assume presidência do Solidariedade (Imagem:Divulgação )Valdemir Virgino assume presidência do Solidariedade

A prioridade do novo presidente é aumentar o número de filiados e dar visibilidade a sigla. “Nosso primeiro objetivo é expandir o partido em Teresina. Queremos ainda aumentar o número de filiados e para isso, vamos intensificar os trabalhos”, disse Valdemir.

A cerimônia foi bastante prestigiada e contou com a presença do prefeito Firmino Filho, do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luciano Nunes, dos vereadores R. Silva, Teresinha Medeiros, Tiago Vasconcelos e do presidente estadual do Solidariedade do Piauí, deputado federal José Maia Filho, o Mainha, além de várias lideranças.
Imagem: DivulgaçãoValdemir Virgino assume presidência do Solidariedade (Imagem:Divulgação)Valdemir Virgino assume presidência do Solidariedade

Valdemir Virgino substituiu o colega de Casa, Jeová Alencar que deixou o cargo depois de inúmeros desentendimentos com o deputado Mainha, que o acusa de ter contrariado as orientações do partido nas eleições de 2014, quando deixou de apoiar Wellington Dias, à época, candidato a governador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.