Fechar
GP1

Política

Valter Alencar Rebelo vai disputar cargo majoritário em 2018

As informações foram confirmadas ao GP1 pelo presidente do diretório do PSC do Piauí, Tiago Vasconcelos.

Valter Alencar Rebelo literalmente "bateu o martelo" e disputará um cargo majoritário nas eleições de 2018. Ele começará a colocar o plano em prática no próximo dia 27 de setembro, data em que se filiará ao Partido Social Cristão (PSC).

As informações foram confirmadas ao GP1 pelo presidente do diretório do PSC do Piauí, Tiago Vasconcelos que ainda garantiu a presença do Pastor Everaldo, dirigente nacional da sigla, no ato de adesão do jurista.

"Com absoluta certeza (Valter Rebelo se candidatará). Ele será candidato unicamente ao Governo ou Senado. Trabalharemos com as duas possibilidades. Deixa o tempo e o povo trazerem a melhor resposta", sugeriu Vasconcelos.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Quanto a possibilidade do PSC se alinhar com o Governo Wellington Dias (PT), caso Valter Alencar Rebelo decida se candidatar a senador, Tiago Vasconcelos ponderou: "São remotas as possibilidades desse diálogo. Acreditamos que o doutor Valter tem o perfil exigido pelo momento político e pode ser ele o futuro governador do Estado, mas como eu já disse o nome dele se encaixa muito bem nas duas opções. Vamos sentir o povo. O PSC seguirá o melhor caminho para o Piauí e pode passar pela possibilidade de apresentar uma opção de candidato a governador ao Piauí. O cenário não está posto ainda, até agora só tem um candidato".

Também na data de filiação de Valter Alencar Rebelo será inaugurada a nova sede da legenda cristã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.