Piauí - Teresina

"Vamos avançar, renovar e mudar", diz Amadeu Campos

O candidato esteve acompanhado do Senador Elmano Férrer e fez questão de enfrentar a fila para votar.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Amadeu comparece ao seu local de votação na manhã deste domingo

O candidato a prefeito de Teresina Amadeu Campos (PTB), chegou ao Colégio Madre Savina, localizado na Avenida Jóquei Clube, na zona leste de Teresina, por volta das 10h30 deste domingo (02). Acompanhado pelo senador Elmano Férrer e seus correligionários de campanha, o jornalista fez questão de enfrentar a fila para votar. O ex-governador Wilson Martins, também esteve presente no local de votação.

Amadeu acredita que após uma caminhada em pleno contato com o povo, hoje será o dia da mudança rumo ao segundo turno. “Nós queremos avançar, renovar e mudar. Eu estou muito otimista com o sentimento de mudança que predomina em Teresina hoje. Teremos segundo turno e a única dúvida é saber quem será o meu adversário”.

O Senador Federal Elmano Férrer (PTB), que acampanhou Amadeu na votação, avalia a campanha como positiva. “O Amadeu deu uma demonstração de maturidade, de conhecimento dos problemas da cidade de Teresina, qualificou o processo eleitoral e fez uma campanha muito bonita. Esperaremos para ver os melhores resultados hoje à tarde”, disse o senador.

O candidato a prefeito disse ainda que não cogita a possibilidade de não ir ao segundo turno e acredita na vitória. “O povo está silenciosamente se manifestando e é assim que nós vamos aguardar, com respeito à democracia e ao fim do processo nós vamos avaliar os cenários e ver quem vai querer nos apoiar no segundo turno”, afirmou Amadeu.


Link do texto:

"Vamos avançar, renovar e mudar", diz Amadeu Campos
http://www.gp1.com.br/noticias/vamos-avancar-renovar-e-mudar-diz-amadeu-campos-402111.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.