Fechar
GP1

Política

"Vamos discutir a indicação de Margarete para vice de Wellington", declara Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde é apontado como nome para substituir Margarete Coelho na disputa da vaga que será deixada por ela na Assembleia Legislativa.

O presidente estadual do PP no Piauí, Júlio Arcoverde, disse que no próximo dia 19 o partido se reúne na sede da Associação Industrial do Piauí (AIP) para deliberar sobre o nome da deputada estadual Margarete Coelho para cargo de vice de Wellington Dias (PT). De acordo com ele, na ocasião, estarão presentes representantes dos diretórios do PP de todo o Estado.
Imagem: DivulgaçãoJúlio Arcoverde (PP)(Imagem:Divulgação)Júlio Arcoverde (PP)

“Vamos discutir a indicação da deputada Margarete para vice do senador Wellington Dias. Representantes dos diretórios do PP no estado também vão participar da discussão”, disse.
Júlio Arcoverde é apontado como nome para substituir Margarete Coelho na disputa da vaga que será deixada por ela na Assembleia Legislativa. Apesar dos rumores, Arcoverde não confirmou a informação.

“Primeiro cuidaremos da provável indicação da deputada Margarete para vice. Depois vamos tratar sobre esse assunto. O PP tem vários nomes como o meu, o do vereador R. Silva, do Francisco Macêdo”, lembrou.

O evento do PP será realizado no próximo dia 19, às 11h na Associação Industrial do Piauí, Centro de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.