Fechar
GP1

Esportes

Vândalos picham sede do Atlético -MG após derrota

Nesta quinta-feira, uma das paredes do local amanheceu com a inscrição: "Queremos raça".

O muro da sede do Atlético-MG amanheceu pichado nesta quinta-feira (24) depois da derrota de 1 a 0 para o Nacional-COL, na partida pelas oitavas de final da Libertadores, na Colômbia, na quarta-feira (23).

O muro estava pichado com a frase: "Queremos raça". O time colombiano conseguiu fazer um gol de Cárdenas aos 46 minutos do segundo tempo, após dominar quase toda a partida.

Imagem: Reprodução TwitterMuro da sede do Atlético-MG amanheceu pichada depois de derrota.(Imagem:Reprodução Twitter)Muro da sede do Atlético-MG amanheceu pichada depois de derrota.

O Atlético-MG jogou na defensiva, e conseguiu chegar ao gol em apenas duas oportunidades. A partida de volta contra o Nacional-COL acontece no dia 1º de maio, no Independência, às 19h15. E o Galo precisa vencer a partida por mais de um gol de diferença para conseguir a classificação às oitavas de final. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.