Fechar
GP1

Política

Vaqueiro encontra corpo do ex-vereador Emídio Reis em matagal na localidade de Pio IX

Emídio estava desaparecido desde a quinta-feira da semana passada. O último contato dele foi por telefone com a namorada, por volta das 19h.

Imagem: Reprodução Clique para ampliarVaqueiro encontra corpo do ex-vereador Emídio Reis em matagal na localidade de Pio IX (Imagem:Reprodução )Vaqueiro encontra corpo do ex-vereador Emídio Reis em matagal na localidade de Pio IX
O corpo do ex-vereador Emídio Reis da Rocha foi encontrado por um vaqueiro ontem (05) na localidade Lagedo Preto, município de Pio IX. Segundo informações, o corpo estava enterrado apenas com a mão para fora. Os familiares já fizeram o reconhecimento do corpo por conta das roupas que o ex-vereador usava.

Emídio estava desaparecido desde a quinta-feira da semana passada. O último contato dele foi por telefone com a namorada, por volta das 19h. O ex-parlamentar havia saído de Picos com sentido a São Julião, onde morava e tinha sido candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Na tarde do último domingo (03), familiares e amigos realizaram uma caminhada no centro de São Julião em busca de informações sobre Emídio Reis.
Imagem: ReproduçãoEmídio Reis (Imagem:Reprodução)Emídio Reis 
O delegado Menandro Pedro, presidente do Greco, grupo que investiga o caso, afirma que a perícia ainda está no local em que o corpo foi encontrado. Após pericia, o cadáver será trazido para Teresina numa viatura do Instituto Médico Legal (IML).

Ele era bacharel em Direito, funcionário público federal e candidato derrotado a prefeito da cidade de São Julião, Emídio é tio do atual presidente da APPM, Arinaldo Leal prefeito de Vila Nova do Piauí.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.