Fechar
GP1

Esportes

Vasco enfrentará Rio Branco com reservas

O time carioca poupou oito titulares que sequer viajaram.

 O Vasco irá enfrentar o time do Rio Branco hoje (01) pela Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Acre e o time carioca tem intenção de evitar o jogo de volta, no entanto oito titulares sequer viajaram.

Visando o campeonato carioca, o Vasco quer evitar o jogo de volta contra o time do Rio Branco. A partida acontecerá hoje às 19:30h na Arena da Floresta, no estado do Acre. Se acontecer a segunda partida, ela está marcada para o dia 15 de abril, entre os dois jogos da semifinal do carioca.

Imagem: guerreirosdacolina.comBernardo, uma das estrelas do Vasco(Imagem:guerreirosdacolina.com)Bernardo, uma das estrelas do Vasco

Segundo o Globo Esporte, o time cruz-maltino tem um bom retrospecto em suas estreias. Ele não perdeu nenhuma estreia em torneio mata-mata, sendo o único time da Série A possuindo este feito. Já o time do Rio Branco tem um histórico bem diferente. A última vez que ele conseguiu jogar a segunda partida foi em 2011, contra o Atlético-PR.

Mesmo poupando titulares, alguns astros do time do Vasco deverão entrar em campo para a alegria dos torcedores acreanos, entre eles Guinazu, Bernardo e Thalles, algumas das estrelas do time. No campeonato carioca ele ocupa a quarta posição com 30 pontos, tendo como próximo confronto a partida contra Friburguense, no domingo, às 18:30h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.