Fechar
GP1

Esportes

Vasco vence Ponte Preta e fica perto da próxima fase da Copa do Brasil

A equipe carioca derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 e pode perder até por 1 a 0 no jogo da volta.

Na quarta-feira (24), o Vasco deu um passo importante para garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A partida no Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe carioca derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 e pode perder até por 1 a 0 no jogo da volta, no próximo dia 30, em São Januário.

A equipe da Ponte Preta precisa vencer por três gols de diferença para continuar disputando a competição. A repetição do placar do primeiro jogo, a favor da Ponte Preta, levará a decisão para os pênaltis. Neste sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora pelo Campeonato Brasileiro da série B.

Imagem: Reprodução Vasco vence Ponte Preta e fica perto da próxima fase da Copa do Brasil(Imagem:Reprodução) Vasco vence Ponte Preta e fica perto da próxima fase da Copa do Brasil

O Vasco mereceu a vitória por ter mostrado mais objetividade, durante os 90 minutos. A Ponte Preta teve mais posse de bola,mas errou muito nas conclusões e acabou castigado pelos gols do adversário. Diego Renan e Thales, ambos no segundo tempo, anotaram os gols da partida. Com informações do Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.