Fechar
GP1

Piauí

Vasilhas para alimentação são repostas na penitenciária de Parnaíba, afirma diretor de presídios

O diretor de Presídios, Wellington Rodrigues, atribuiu o transtorno à falta de qualidade do material

 Nesta terça-feira (21), o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) veiculou uma denúncia que mostrava presos da Penitenciária Mista de Parnaíba recebendo as refeições em sacos plásticos. Wellington Rodrigues, diretor de Presídios, garantiu, na manhã de hoje, que o problema já foi solucionado.
Imagem: Izabella PimentelWellington Rodrigues(Imagem:Izabella Pimentel)Wellington Rodrigues
Rodrigues afirmou que, no momento, foram providenciadas 200 vasilhas de plástico para garantir que os detentos tenham melhores condições de higiene para fazer as refeições. Ele declarou que o problema foi uma situação atípica na penitenciária e afirmou que o transtorno foi causado pela falta de qualidade no material das vasilhas, que acabavam sendo inutilizadas muito rápido.

“Na última remessa, nós recebemos um material que não era de qualidade e o normal é que se deteriore muito rápido. Mas já encomendamos 2.500 vasilhas de um material melhor e já estamos aguardando o recebimento”, completou o diretor.


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.