Piauí - Teresina

Veículo capota duas vezes e deixa motorista ferido em Teresina

O condutor do veículo HB20 teve fraturas expostas e foi encaminhado para o HUT.

THAIS SOUZA

Veículo capota duas vezes e airbag não é acionado em Teresina

No início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 14h30, um acidente envolvendo dois veículos, acabou deixando um homem de identidade não revelada com algumas fraturas expostas. A colisão lateral, seguida de capotamento, ocorreu no sinal da avenida Arlindo Nogueira com a Miguel Rosa, envolvendo um veículo, modelo HB20, e um veículo, modelo Polo.

Em entrevista ao GP1, o filho do condutor do HB20, que também preferiu não ser identificado, disse que o carro do pai capotou duas vezes, devido a colisão. “Eu estava em casa quando recebi a ligação de minha madrasta, me dizendo que meu pai tinha capotado o carro. Quando cheguei aqui, eu encontrei ele com a camisa toda 'ensanguentada'. Ele teve fraturas expostas em três dedos e um outro dedo vai ter que fazer uma cirurgia”, informou.

O filho do condutor do HB20 informou que o carro ainda não completou nenhum mês que foi comprado e durante o acidente o sistema de segurança, airbag, não foi acionado. “Assim que o carro for rebocado, vou encaminhar ele para concessionária e cobrar explicações”, disse.

O condutor do Polo não teve nenhum ferimento e o condutor do outro veículo foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Há suspeitas que um dos condutores pode ter avançado o sinal vermelho, mas nenhuma das partes envolvidas quis relatar o fato.


Link do texto:

Veículo capota duas vezes e deixa motorista ferido em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/veiculo-capota-duas-vezes-e-deixa-motorista-ferido-em-teresina-404988.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.