Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Veículo desce barranco na PI 116 na cidade de Luís Correia

O carro com retirado com a ajuda de um caminhão guincho/muck que passava no local.

Um carro modelo Classic prata de placa LWP-6988, desceu um barranco após a motorista perder o controle da direção. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h, na rodovia PI-116, localizada no município de Luís Correia, localizado no litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo que desceu em barrancoVeículo que desceu em barranco

O capitão Galeno, da PM de Luís Correia explicou como ocorreu o acidente. “A condutora achou que existia um buraco na pista e tentou desviar, mas acabou perdendo o controle do veículo que desceu no aterro e ficou preso no local”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMO carro foi retirado com a ajuda de um caminhão guinchoO carro foi retirado com a ajuda de um caminhão guincho

O capitão Galeno informou também que um caminhão guincho/muck estava passando pelo local e ajudou a retirar o outro veículo do barranco. No acidente não houve vítimas, apenas danos materiais. A Polícia Militar foi acionada pela motorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.