Fechar
GP1

Piauí

Veículo é incendiado na Avenida Principal do Dirceu

O veículo ficou totalmente destruído, segundo informações da Polícia Militar.

No início da noite desta quinta-feira (26), um carro modelo Del Rey, cor branca, foi incendiado na Avenida Principal do Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h16, mas o veículo ficou totalmente destruído.
Imagem: DivulgaçãoCarro incendiado no Dirceu Arcoverde(Imagem:Foto: Reprodução/WhatsApp)Carro incendiado no Dirceu Arcoverde
Segundo informações do Capitão Kleber do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, o fato foi ocasionado após uma colisão. “O motorista do Del Rey colidiu contra um Celta, daí que o motorista do Celta tentou fazer um acordo com o outro condutor, mas ele não cedia e fugiu do local, então como forma de se vingar, jogaram gasolina e incendiaram o carro”, disse ao GP1.

O carro incendiado ficou totalmente destruído. Quando a Polícia Militar chegou ao local, não encontrou ninguém dos dois veículos envolvidos.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.