Piauí - Teresina

Veículo pega fogo após acidente na Avenida Miguel Rosa

A condutora do veículo apresentou sinais de embriaguez alcooólica.

THAIS SOUZA

- atualizado

Uma mulher identificada como Euzimare de Pinho Santos, de aproximadamente 50 anos, com sinais de embriaguez alcoólica, passou por um princípio de incêndio em seu próprio veículo, após uma colisão. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (24), por volta das 4h, na Avenida Miguel Rosa, próximo ao Banco do Brasil do bairro Piçarra.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ricardo Neto, do Corpo de Bombeiros, as chamas foram contidas por populares, através de extintores de incêndio. “Acreditamos que foi um superaquecimento, porque tinha muito fiação ligada na bateria. Quando chegamos lá, realizamos o desligamento da bateria. Ela [Euzimare] estava com sinais de embriaguez alcoólica, mas não ficou ferida”, disse.

“O carro dela ficou bem colado em um poste, mas o poste não ficou danificado. Os pneus estavam estourados. Fizemos toda a averiguação, mas não conseguimos identificar onde ela bateu. A Polícia Militar ficou no local para realizar os procedimentos”, finalizou o tenente Ricardo.

MAIS NA WEB