Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Veículo pega fogo e incendeia cômodo de residência em Parnaíba

Um veículo Parati, do ano de 2007, pegou fogo enquanto estava na garagem de uma residência, causando desabamento de parte do telhado.

Um veículo Parati, do ano de 2007, pegou fogo enquanto estava na garagem de uma residência na manhã deste sábado (19) no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina. De acordo com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (2º BCBM-PI), as chamas se espalharam e causaram um incêndio em um os cômodos da casa.

"Fomos acionados para o fogo em um automóvel, mas ao chegar lá o fogo já tinha se espalhado e estava em um dos cômodos da casa. Inicialmente nos disseram que havia uma criança lá, mas foi alarme falso. Ninguém se feriu", informou o subtenente Conrado, que chefe da equipe.

As chamas destruíram vários móveis da casa. "Por conta da alta temperatura, o telhado e o forro caíram parcialmente. As chamas já estavam se espalhando para a casa vizinha, mas conseguimos conter", afirmou o subtenente Conrado.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a causa do incêndio só será esclarecida após o laudo da perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.