Fechar
GP1

Piauí

Veículo roubado é recuperado na zona rural de Teresina

O carro foi encontrado em uma estrada próxima ao povoado Lagoa de Dentro, por policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar

Neste domingo (26), policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, em parceria com agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), recuperaram um veículo modelo Volkswagen Voyage de cor branca numa estrada próxima ao povoado Lagoa de Dentro, zona rural de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Weldton, do 5° BPM, afirmou que o veículo havia sido tomado de assalto dias atrás na rua 15 do bairro Lourival Parente, na zona sul da capital piauiense.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarVeículo recuperado(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Veículo recuperado
A vítima relatou à polícia que quatro pessoas participaram do roubo do veículo, sendo três homens e uma mulher. Eles se aproximaram em um veículo Palio e renderam a vítima. Quando o carro foi encontrado pelos policiais, os bandidos já haviam levado os pneus, o sistema de som, os tapetes e a bateria.

O proprietário, que não teve o nome revelado, foi informado pela polícia e já está de posse do veículo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.