Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Veículo roubado em Teresina é recuperado em Capitão de Campos

Um homem foi preso. Ele informou que a motocicleta pertencia à sogra, que trocou o veículo por um terreno no povoado São Luiz, em Capitão de Campos.

Um homem, identificado pelas iniciais I.A.P.S., foi preso nesta sexta-feira (25), em Capitão de Campos, norte do Piauí. Com ele, foi apreendida uma motocicleta, que tinha registro de furto/roubo, cujo o proprietário é de Teresina e a placa do veículo é LWI-9877.

A ação foi executada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante rondas na rua Princesa Isabel, no Centro de Capitão de Campos. Os policiais rodoviários federais constataram que a motocicleta Honda/C100 Biz, sem placa, estacionada em frente à metalúrgica Metalplanta, havia sido roubada no dia 20/03/13, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF recupera veículo em Capitão de CamposPRF recupera veículo em Capitão de Campos

O homem preso informou que a motocicleta pertencia à sogra, que trocou o veículo por um terreno no povoado São Luiz, em Capitão de Campos. O suspeito foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Piripiri-PI, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

I.A.P.S. foi enquadrado pelo crime de receptação, no artigo 180, que criminaliza o ato de “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.