Fechar
GP1

Piauí

Veículo roubado na Bahia é recuperado em Uruçuí

O carro, modelo gol, cor preta, foi apreendido durante fiscalização na PI 224, divisa entre o Piauí e Maranhão.

Os policiais da Força Tática de Uruçuí recuperaram, na noite desse domingo (20), um veículo roubado, durante uma fiscalização em uma barreira montada na PI 224, na divisa entre os estado do Piauí e Maranhão.
Imagem: Divulgação/PMVeículo recuperado(Imagem:Divulgação/PM)Veículo recuperado
De acordo com o Major Feitosa, a guarnição abordou o condutor do veículo e após averiguação foi constatada que a placa do carro, modelo VW GOL, cor preta, havia sido clonada. “Foi feita uma pesquisa no chassi desse carro e as informações não batiam. O número de identificação constou em outro veículo, com as mesmas características, que foi roubado em 20 de maio de 2015, na Bahia”, explicou o major.
Imagem: Divulgação/PMChassi não confere com a identificação da placa(Imagem:Divulgação/PM)Chassi não confere com a identificação da placa
Diante da situação, o condutor foi conduzido até a Delegacia Regional de Uruçuí para que o motorista prestasse esclarecimentos. “Como a gente não sabe se ele é receptador ou mesmo uma vítima, foi feita a condução dele até a delegacia. O delegado vai instaurar o inquérito e tentar levantar essas informações, mas é estranho que essa pessoa esteja em um carro com placa clonada e chassi adulterado e não saiba de nada”, contou o major Feitosa. O veículo foi apreendido e conduzido ao distrito.
Imagem: Divulgação/PMVeículo com placa clonada(Imagem:Divulgação/PM)Veículo com placa clonada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.