Piauí - Picos

Veículo usado em assalto a carro-forte é encontrado em Oeiras

"Na placa, consta que o veículo é de Pernambuco”, informou o tenente.

ANDRÉ DOS SANTOS

  • Foto: Riachão NetVeículo usado em assalto à carro-forte no PiauíVeículo usado em assalto à carro-forte no Piauí

A Polícia Militar divulgou novas informações sobre a explosão de um carro-forte da empresa de segurança Servi-San na manhã da última sexta-feira (07). De acordo com o Tenente Elias, Relações Públicas da PM de Picos, o veículo utilizado na ação foi encontrado próximo ao município de Oeiras.

“O carro modelo S-10 de cor prata e com placa KGB-6254, foi abandonado em uma estrada próximo a cidade de Oeiras. Dentro do veículo, estavam os carregadores utilizados na ação. Na placa, consta que o veículo é do estado de Pernambuco”, informou o tenente.

Ainda segundo ele, a PM continua em diligências na busca dos acusados. “A Força Tática dos municípios de Valença, Picos e Oeiras estão empenhadas nessa busca. Estamos contando também com a ajuda do BOPE de Teresina. Mas quem está fazendo as investigações é a Polícia Civil. Por isso, há muitas informações que correm em segredo”, finalizou.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem carro-forteBandidos explodem carro-forte

Relembre o caso

A explosão ocorreu na BR-316, na entrada de Santa Cruz do Piauí, próximo ao povoado Gaturiano, na cidade de Dom Expedito Lopes. De acordo com o comandante da PM de Picos, Tenente Coronel Viana, 15 homens fizeram parte da ação, todos com fardamento policial.

“São 15 homens. A informação que nós tivemos é que eles estavam com fardamento da [Polícia] Federal. Tudo indica que eles estavam em outros carros, uns três carros. Tem muita munição, muita munição mesmo, eles estavam muito bem armados, com dinamite. Eles já trocaram de carro, não sabemos mais em qual eles estão”, contou o tenente.


Link do texto:

Veículo usado em assalto a carro-forte é encontrado em Oeiras
http://www.gp1.com.br/noticias/veiculo-usado-em-assalto-a-carro-forte-e-encontrado-em-oeiras-402552.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.