Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja a agenda dos candidatos a prefeito de Teresina deste sábado

Everton Diego (PSOL), Lourdes Melo (PCO), Quem Quem (PTN) e Luciane Santos (PSTU) não informaram a lista de compromissos para hoje.

Reta final da campanha do primeiro turno das eleições 2016 e os candidatos à Prefeitura de Teresina arregaçam as mangas para garantir o voto. Confira a agenda.

Firmino Filho

Neste sábado (01), a agenda de Firmino Filho (PSDB) teve início às 7h30min em uma caminhada no Mercado do Mafuá, zona norte da Capital. À tarde ele participará de uma carreata na Santa Maria da Codipi, que partirá na Avenida Poti Velho, às 15h30min.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino Filho no bairro Dirceu Firmino Filho

Dr. Pessoa

Às 8h o candidato Dr. Pessoa (PSD) concentrou sua equipe ao lado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para iniciar uma caminhada na região da Vila da Paz. Às 15h ele participará de caminhada na zona sul da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa fala sobre propostas à populares na zona sul de TeresinaDr. Pessoa na zona sul de Teresina

Amadeu Campos

O candidato Amadeu Campos (PTB) realiza um bate-papo ao vivo com os internautas no facebook às 10h. Já à tarde, às 16h, ele participará de carreata com o candidato Cabo Mota, na zona sul.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Amadeu Campos ao lado do Vice Décio Solana nas ruas do centro Amadeu Campos ao lado do candidato a vice, Décio Solano

Os demais concorrentes ao comando do Palácio da Cidade, Everton Diego (PSOL), Lourdes Melo (PCO), Quem Quem (PTN) e Luciane Santos (PSTU) não informaram a lista de compromissos para hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.