Piauí - Altos

Veja a programação do aniversário de 94 anos da cidade de Altos

Para comemorar a data, a Prefeitura organizou uma programação com missa em ação de graças, festa para as crianças e shows musicais no calçadão da Praça Cônego Honório. 

O município de Altos, situado na região metropolitana de Teresina, comemora 94 anos de emancipação política nesta quarta-feira (12). Para comemorar a data, a Prefeitura organizou uma programação com missa em ação de graças, festa para as crianças e shows musicais no calçadão da Praça Cônego Honório. 

As atividades desta quarta-feira (12) na cidade começam logo cedo com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz.

Também marca o aniversário de Altos a tradicional festa das crianças no Estádio Felipão. “O aniversário de Altos cai exatamente no Dia das Crianças e não poderíamos deixá-las de fora dessa festa. Como de costume, estamos organizando uma festa belíssima para as crianças altoenses e esperamos contar com a presença de todos”, destaca a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

  • Foto: Facebook Patrícia Leal, Prefeita da cidade Altos Patrícia Leal, Prefeita da cidade Altos

À noite, fechando a programação de aniversário, acontece a queima de fogos de artifício e shows musicais com as bandas Gatinha Manhosa e Romim Matta.

Confira a programação completa:

7h – Hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura

8h – Missa em ação de graças na Igreja Matriz

9h30 – Corte do bolo na Praça da Igreja Matriz

16h – Festa das Crianças no Estádio Felipão

21h – Show da Banda Gatinha Manhosa

23h – Show de fogos

23h30 – Show de Romim Matta

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Veja a programação do aniversário de 94 anos da cidade de Altos
http://www.gp1.com.br/noticias/veja-a-programacao-do-aniversario-de-94-anos-da-cidade-de-altos-402716.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.