Enviar por e-mail
Comunicar erros
BBB9: Veja as fotos Priscila nua que vazaram na internet
Em seu álbum de fotos, no site de inscrição do programa, Priscila chegou a divulgar algumas imagens do ensaio sensual.
A galera do Big Brother Brasil 9 está fazendo a alegria dos internautas com imagens superquentes que não param de vazar na rede. Depois do vídeo de sexo caseiro de Maíra e das supostas fotos nuas de Emanuel, agora é a vez de Priscila cair nas graças do povão. Fotos que circulam pela Internet mostram a sister como veio ao mundo e é possível até dar uma espiadinha no piercing secreto da morena.
A amiga de Priscila, Luciana Costa, confirmou que a moça fez ensaio sensual nu, mas garantiu que as imagens não foram produzidas para fins comerciais: "Ela fez essas fotos há uns dois anos e não foi para vender ou para revista. Ela fez para ela mesma porque gosta de fotos sensuais. Não sei como caíram na rede".
Em seu álbum de fotos, no site de inscrição do programa, Priscila chegou a divulgar algumas imagens do ensaio sensual. Mas as fotos mais ousadas a morena não liberou. Numa delas, a sister deixa à mostra seu piercing íntimo para a loucura dos homens. Na casa, ela parece não se dar tão bem com a jóia. Pri sofreu com dores após uma inflamação no local e precisou pedir a ajuda da amiga Milena para ajeitar o piercing.

A jóia também despertou a curiosidade dos confinados. Ela chegou a mostrar o piercing para Ana Carolina e Flávio. Ao saber disso, depois de sair da casa, Emanuel, o "peguete" da sister, não gostou nada da idéia e fez uma declaração polêmica: "Ela que vá à m..., então".

Mas o rapaz não pode reclamar muito, não. Afinal, ele está prestes a dar uma conferida de perto no piercing de Pri. Na sexta-feira, em conversa com Milena e Josiane, a morena revelou que será fácil fazer sexo com Mano, após o programa: "Com o A (Fred, ex-namorado dela), ia querer conversar muito. Com o B (Emanuel) ia ser mais fácil, porque já está mais recente. E com ele eu não sei como é".
Fonte: Fotos Tretando.com
Saiba mais sobre Televisão
Comentários (8)
-
WIL, Bocaiúva-MG disse:
Deixado em 30/07/2011 às 12h55VC FALOU SEM TARJA
-
loliany, Cuiabá-MT disse:
Deixado em 12/06/2010 às 15h21gostosa tesao
-
luis, Santos-SP disse:
Deixado em 11/06/2010 às 12h14muito linda ooooo la em casa!!!
-
will, São Paulo-SP disse:
Deixado em 19/04/2010 às 03h29muito boa o meu sonho e transar com vc prisila e chupar a sua buseta
-
pikkeno, Manaus-AM disse:
Deixado em 05/04/2010 às 10h15ollhaq amei as fotos bato punheta todso o dia kkkkkkk
-
paulu, Cruzeiro-DF disse:
Deixado em 29/03/2010 às 14h18tem qui mostra abuceta delas
-
antonio, Recife-PE disse:
Deixado em 14/03/2010 às 16h41pliçila voce e muito bonita
-
Arthur Armando, Bom Jesus do Tocantins-TO disse:
Deixado em 22/02/2010 às 13h32muito gostosa eu amei

